terça-feira, 5 de abril de 2011

O dilema da escada....

Minha sala está com quase 20m².Eu achava enooorme,e que não tinha necessidade de tanto.Mas...
Tinha me esquecido da escada.Que sempre quis alvenaria com 110cm de largura.Não gosto de escada de alvenaria estreita demais.Ai fui ver as de madeira,que poderia ser só um vão e um pouco mais estreita,ai eu aproveitaria mais o espaço.Vi escadas liiindíssimas em madeira,porem caríssimas.E a minha realidade sócio-econômica não permite extravagâncias.
Chamei o carpinteiro para fazer um orçamento.Pronto.O meu desespero.Só de material básico(madeira) ficaria em 1.800,00.Fora outras coisas e a mão-de-obra.Imediatamente desisti e voltei a alvenaria.
Comecei a pesquisar em alguns sites e revistas os aproveitamentos embaixo da escada e pronto.Voltei a ser feliz.
Minha escada continuará com dois vãos,só que em leque.Descobri que aproveita mais o espaço e fica mais bonito.Agora tenho mais um dilema com relação a escada...Ponho pedra nos degraus ou não?Lembrando que pretendo por porcelanato marfim na sala.Talvez um bege bahia,que eu acho muito lindo,fique bom.

                                                     O formato da minha será assim... E eu amei essa pedra 




Obs:Vou postando fotos da obra essa semana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário