quarta-feira, 13 de abril de 2011

Malditos Vigilantes

A simpatia do boneco...






Fiquei sem postar nada esses dias porque não tive novidades.
Estava tudo indo muito bem.Os rapazes quebrando minha cozinha,ensaiando quebrar meu banheiro...
Foi quando o meu guru Josemar,o construtor,disse: Laura,tem que comprar mais cimento!
Josemar é uma espécie de... Conselheiro,salvador,arquiteto,decorador,comediante,etc.
Saio eu para o banco pra pegar a verba pra comprar cimento e pagar o povo.Chegando lá...GREVE DOS VIGILANTES (sem segurança o banco não abre).Rodei todos os bancos da cidade e nada.E só poderia sacar no caixa por ser valor alto.Nem sacar em migalhas no caixa eletrônico eu podia porque perdi meu cartão.Resumindo,a obra deu uma desacelerada.Josemar fez o que dava pra fazer sem o material.
Na segunda-feira,dia 11,soube de uma agencia funcionando no fim do intestino delgado de Arraial do Cabo.Corri pra lá,cheguei as 12:40h.Entrei feliz na agencia e 20 minutos depois o sindicato dos vigilantes fechou a pequenina que só tinha 3 caixas.Mas como eu já estava lá dentro...AMÉM!!!
Voltei pra casa.Josemar me sorriu como criança quando disse que pagaria ele e compraria o material.E hoje o meu cartão chegou.Então posso voltar a falar da obra que acontece...
Quero saber se esse mocinho ai vai cobrir meus juros
Obs.:Absurdo os bancos se deixarem paralisar por manifestação de funcionários de empresas terceirizadas.Quero saber se o sindicato dos vigilantes vai pagar os juros das minhas faturas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário